segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tic Tac

E o tempo não passa, os relógios não correm, pelo menos não agora. Eles sempre correm quando não tem que correr, e param quando tem. Eles são contra mim. Ou contra todos nós, talvez.
Quase todos os dias do mês, 6 horas por dia, eu espero o tempo passar, no meio de pessoas, computadores e testes, muitos testes. Nao estou reclamando. Não mesmo!
Mesmo que toda vez que o relógio desperta eu estou sempre desejando voltar ao ano passado, ou a dois meses átras. Mas sempre que passa o mau-humor matutino eu mudo de idéia. Álias, é tão bom. Ocupa minha cabeça, e ela ultimamente precisa ficar assim, BEM ocupada.
Faz a dor passar, faz não ficar pensando asneiras sobre tudo.
E falando na dor, é, já passou, mesmo que as feridas ainda continuam abertas. Não dói mais como doeu ontem, ou antes. Que bom também. Que bom!
Também, fui curada com um dos melhores remédios.
Sorrisos.
Nada como ter amigos que estão perto sempre que precisa. E você sabe que você pode contar. As tardes maravilhosas. Cheias de alegria. Que mesmo que a saudade aperte. Não é motivo para mudar os sentimentos, pelo menos não o meu. E isso sim, é um baita remédio.
E assim, a dor passou, e o tempo passou, e os sorrisos ficaram, e o amor ficou.

Para sofrer só basta amar, só amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário