quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Se eu fosse você...

Nossa, eu morri de rir, fala sério né, esse filme é ótimo. Dá até pra chorar de tanto dar risada. É demais! Eu recomendo, tá perfeito, a história, TUDO. E nada como um belo filme brasileiro pra fazer seu dia mais feliz, rs.
E que casamento hein, meodeos. *tambémquero* Não só o casamento, TUDO, tirando a parte de ser um Tony Ramos, claro! argh
Agora acho que para por ai também né, porque se tiver o terceiro já é meio 'mamãe eu quero ser Harry Potter', tá isso não tem nada a ver, mas eu entendi meu comentário, ual! =P
Falando em Harry Potter, nossa, não vejo a hora de chegar 15 de julho, por ai... e ver meu lindo Harry naquela tela gigantesca *morre* ai ai ai, tá chegando!! *-*
Mas voltando no se eu fosse você...
Imagina você poder estar na vida de outra pessoa, que loucura que seria.
Se eu fosse você... eu mudaria tanta atitudes suas, eu iria querer saber cada coisinha, fuçar cada detalinho que me levasse em alguma dica...
Pena que essas coisas só acontecem em filme mesmo, mas o que custa sonhar não é mesmo?!
Nada como tirar o pé do chão as vezes...
E se você não fosse você por um dia, o que você faria na vida da outra pessoa? ;)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário