quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Raiva.

De pessoas, situações e como pessoas são e agem. Na verdade não. Na verdade de como eu sou, penso e sinto. É. Que culpa tem os outros se a maior culpada da raiva sou eu mesmo. Raiva? Algo assim, ou derivados. Tipo ódio? Também, não sei qual é pior mesmo, pode juntar os dois. E amanhã passa, ou piora. Mas algo muda seja pro melhor ou pior. Na verdade espero que melhor. Óbvio.

-Hey, não havia libertado?
-Sabe que eu pensei que sim mesmo.
-E agora acha que não?
-Não, eu sempre vou achar que sim.
-Então porque você tá assim?
-Como eu deveria estar?
-Sei lá, mas não assim.
-É, eu sei, mas não consigo segurar.
-Calma, vai passar.
-Vai mesmo?
-Sempre passa, não é?
-Sempre passou.
-Então, dessa vez não é diferente.
-Será? As vezes sinto que nada vai mudar. Sempre o mesmo ciclo.
-Só você pode fazer mudar.
-Mas como?
-Procure essa resposta dentro de você mesmo, você já tem, agora só falta achar.


Na verdade, se achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário