quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cartas na Mesa

Tantas coisas engasgadas na garganta, e por aqui ficarão ainda por muito tempo, ou não, talvez a coragem apareça quando a chance também aparecer. Tomare.

Colocarei todas as cartas na mesa, e saírei desse jogo sem arrependimentos, ficarei só assistindo o término dele. Ou então eu esteja errada e aconteça o contrário. Porém o certo a se fazer seria largar tudo mesmo, e nem ficar pra assistir. Deixar no passado, e apagar tudo da memória.
Eu não preciso disse para estar mais feliz, álias isso realmente não ajuda na minha felicidade. Então o que faz por aqui ainda?
E cadê a senhora chance? hein hein...
Ela já me visitou tantas vezes. Mas eu não via o senhor jogo, e muito menos a senhora coragem.
Eu estava vendada ou eles invisíveis. Mas não mais.
A senhora idiotisse, outra que nunca me largou, cansou de me fazer companhia e já fez as malas para se mandar. Ela tem muitos lugares para passar, pelo menos foi o que me disse.
E então o senhor jogo me alertou "sai disso menina, você não precisa disso". Ai eu pensei "vou ver só quem vai ganhar, só com a companhia da senhora amiga". Mas eu já estava esquecida pelo Sr. Jogo e a Sra. Sorte também me abandonara. Mas quem disse que eu preciso deles mesmo?
Nem eu mesma. Ninguém.
O Sr. Azar, esteve presente tantas vezes, ele sempre dá as caras. Nunca fui boa nisso tudo mesmo, e não seria por causa dele que estaria saindo tudo da mesma forma agora.
Nunca se sabe se o azar não tem um pouquinho da sorte e vice-versa não é mesmo?!
As cartas já estão na mão, prontas para serem postas na mesa, só aguardo a minha vez de jogar. E passarei a vez ao próximo. E então vou virar as costas e sair andando por ai. Sem nem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário