domingo, 18 de janeiro de 2009

As cartas foram postas, pelo que parece.

Eu estava segurando tão forte, mas não adiantou, eu deixei cair e se perder. Eu deixei que as palavras fossem se formando para você ler, sem eu perceber que com elas estava indo você. Eu deixei que tudo fosse pelos ventos, sem ninguém entender, sem você perceber que nada disso seria necessário. O valor que eu teria dado a nós não estava mais valendo nem um grão de areia. Nunca deve ter válido algo, eu só não percebia. Eu deixei que tudo me levasse, deixei eu respirar todo aquele ar que em instantes me fazia tão bem. Agora esse ar se foi e eu não tenho mais como respirar e senti-lo em meu rosto como o toque de suas mãos. Eu falhei como amiga, não consegui suportar e não adianta se desculpar. O ontem já passou e ainda não inventaram nada que faça voltar ao tempo. Tempestades em copo d'água. E eu como sempre sofrendo, sozinha. Eu deixei que todo aquele sentimento tomasse conta de mim, eu não sabia como me livrar dele, eu não sei. Eu vou fazer com que tudo isso saia de dentro de mim, nem que eu tenha que tirar com minhas próprias mãos. Eu vou fazer com que eu não sofra mais por coisas banais. Assim. Eu perdi. Nunca tive. Nunca terei. Não vou mais dizer nada. Não vou mais ouvir nada. Eu começo a andar sem nem olhar pra trás. "Não era isso que você queria?", eu me pergunto. As cartas na mesa. O jogo acabou, pelo menos pra mim. E eu não quero ficar para ver o final. Vai ser assim. Tudo diferente. Perdas. Casos e Acasos. O que está por vir eu desconheço. E não quero mais pensar. Não nisso. Eu paro. Eu desligo. Eu vou comandar agora. Eu vou! Me desculpa por ter falhado, eu não gosto que seja assim, eu pensei que valia mais que isso. Eu sempre penso coisas erradas. Sempre! Eu também cansei. Chega! Deixa eu continuar a viver. Não vou mais me martirizar. Você deve saber o que faz. E o mundo não vai parar de girar com isso. Então, é melhor eu continuar a andar,...

Nenhum comentário:

Postar um comentário