quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pensamentos em Fúria

Tudo aqui dentro pega fogo toda semana, é algo que não consigo descuidar, se encendeia como se nada pudesse apagar, queima, sufoca, e depois passa. Coragem. É o que mais preciso. Vontade. É o que tenho. Preguiça. É o que não falta. Penso, logo existo certo? Mas num seria melhor ter um botão que desligasse TUDO quando você bem quisesse? Tipo, que nem uma máquina mesmo?Minha amiga uma vez me disse, que quem tem botão é robô e que só eu sendo doida pra pensar em ser um. Doida? É talvez eu seja mesmo, ou não. Mas talvez a minha idéia nem seria tão mal assim vai, imagina, um monte de botõezinhos controlando tudo. Pensar ou não pensar? Comer ou não comer? Dormir ou não dormir? Engravidar ou não engravidar? Tá, eu exagerei! Eu sei. Mas foi só pra imaginar. vai me dizer que vc nunca se perguntou "Pra que ficar pensando tanto?" e se irritou com tudo que se passava pela sua cabeça, bom eu já, eu existo. Não que você não exista. Mas enfim, pensamentos e pensamentos. E todas essas palavras são de uma forma ou outra pensamentos que por uma vez aqui dentro da minha cabeça se passou, e bestas ou naõ, ah, você ainda não leu nada, porque ver não dá mesmo. É eu sei, algo muito sem noção, mas não me faça explicar, porque eu não vou saber, nunca sei. Sou confusa, é também já sei que deu pra perceber. Talvez seja o sono? Pode ser. Melhor ir dormir? Boa idéia. Mas é que é tão bom escrever, mesmo sendo nada com coisa nenhuma sabe, e nem sei se dessa vez aqui terá uma imagem (sem paciencia pra procurar). E o título não tem mais nada a ver com o conteúdo, mas eu me perdi, talvez. Mas pode apostar que aqui dentro da minha cabeça, meus pensamentos não param, e se desse pra explodir, acredite, já teria ido tudo pelos ares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário