sexta-feira, 27 de março de 2009

Talvez...

Talvez eu tenha cansado de todas as desculpas esfarrapadas
Talvez eu tenha errado em algumas palavras e atitudes
Talvez meus pensamentos tenham se renovado novamente
Talvez eu não te queira mais, mesmo
Talvez eu tenha te quisto só pelo seu rostinho bonito
Talvez eu jamais volte a acreditar tanto nas palavras ditas
Talvez os sonhos não sejam mais os mesmos de ontem
Talvez essas amizades serão sim para sempre
Talvez eu nem saiba o que signifca se apaixonar
Talvez eu acordei querendo ver algo diferente no reflexo do espelho
Talvez eu tenha entendido que não adianta se culpar
Talvez eu tenha enxergado que é simples sim
Talvez seja verdade que a confusão esteja apenas em mim
Talvez as ideias se encaixaram finalmente
Talvez eu tenha parado de sofrer por nada
Talvez os sorrisos serão mais verdadeiros
Talvez eu tenha resolvido cuidar mais de mim
Talvez eu queira ver as árvores correrem por mim enquanto corro com elas
Talvez a vida não seja bandida
Talvez eu que faça ela parecer ser
Talvez esteja na hora de olhar mais adiante
Talvez eu tenha parado no tempo
Talvez eu teria certeza de todas essas incertezas
Se ao menos eu tivesse a certeza que amanhã da mesma forma que abrirei os olhos, irei fechá-los ao final do dia...
Talvez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário