segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ok,

Vamos lá...
Precisando trocar umas ideias comigo mesmo!
Eu ando por ai um tanto que confusa, depois do carregamento na consciência com provas dificílimas e tudo mais, como desacreditando de pequenas coisinhas, como todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, como dizem que não deve existir, mas pra mim ele existe sim, o meu sempre. Que ele só acaba se eu quiser que acabe, que só não existirá se eu quiser que não exista, então pronto, ele existe, e fim!
Sabe quando você quer algo? Mas deseja loucamente outra coisa diferente do que quer?
Me sinto assim...
Ah, eu quero, como quero...
Mas desejo aventuras, loucuras, olhos nos olhos, aquele calor, aquele brilho, que só eu sei ver, e que só meus olhos reconhecem.... o meu brilho nos olhos, com o coração nele!
Porém, sim há um grande porém, acho que esse citado ai acima, me esqueceu, se cansou de tanta sobrecarga, e resolveu abandonar seu posto, acredite se quiser. Acho que talvez eu esteja perdendo algo, de tanto ter tido, e ter se cansado. Ai por revolta, agora ele que se cansou de mim.
Mas como pode me deixar na mão assim, pra qualquer armadilha posta no meu caminho?! Não pode ser asssim! Querer o que não se pode ter, tem se tornado rotina. Tá vendo o que seu abandono fez comigo? Me faz ter medo de olhar ao meu redor, de caminhar mais adiante, tenho medo dessas armadilhas, culpa sua.
Fecho os olhos, esperando que tudo passe, mas só o tempo cura!

Egoísmo, ciúmes, desejo!

Desejo inconscientemente, inconsciente...

Ah consciência... consciência....

o que esses olhos veem, o que esses olhos admiram, eles não conseguem se desviar, ...

DESEJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário