domingo, 22 de fevereiro de 2009

QUATRO dias de folga *comemora*

Que M A R A V I L H A!
ver as meninas, ficar em casa, dormir até tarde, ficar no msn até altas horas, e ver as meninas de novo, tirar milhares de fotos, e ver as meninas de novo, ahushuhausas
ai quarta começa tuuudo de novo *morre* rs
e hj eu levei um tombo, e levei choque tbm... ¬¬'
e descobri que nãomel é o segredo das coisas
e viajei legal, e ri demais,
e tive vontade de matar a aline e nunca mais ver ela na minha frente ><"
mas talvez a raiva já tenha passado, ou não!
ouvindo música dia todo *-*'
e parando de pensar um pouco, ashuhuahs
ai ai ai, vidinha boa não?!
como eu amo quando as crises não estão em mim, e estão passeando por ai! :P

beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Crises não são bem vindas aqui. Vamos expulsa-las JÁ! haha
    Espero que tenha aproveitado o feriadin. e visto muuuito as meninas. rs
    Que bom que se identifica e gosta dos meus textos, fico feliz.
    Passe por lá mais vezes, será sempre bem vinda (ao contrário das crises.haha)
    Beijos

    ResponderExcluir